sexta-feira, 19 de setembro de 2008

BLOG do Rouxinol de Pomares - PARABENS


Ora aqui está o "ROUXINOL DE POMARES"
Para quem não sabe este senhor todo bem vestido é nem mais nem menos o António Manuel de Pomares (nosso colega e o nosso fotografo de serviço)

Estarão a perguntar o porquê deste poste.

Muito simplesmente para dar os parabens a este nosso colega pelo trabalho desenvolvido no seu Blog e por atingir as 100.000 visitas em menos de 1 ano.

quem quiser visitar o Blog do Rouxinol aqui fica o endereço:

http://rouxinoldepomares.blogs.sapo.pt/



5 comentários:

Anônimo disse...

Surpresa! Eu aqui estou muito mais favorecido!

Anônimo disse...

Olha encontrei aqui o Rouxinol!!!

Anônimo disse...

Ah....
Assim está muito melhor... com música do nosso tempo.

Que bela selecção, parabens

Só é pena que o blog não seja mais participado.

JT

impulsos disse...

Ora aqui está o rosto que habita por detrás da tela e que eu não conhecia.
É sempre curioso associar um rosto à sua página virtual... gostei de o conhecer.
Parabéns pela escolha do homenageado, pois foi precisamente através do seu blog, que tive conhecimento deste.
Cliquei sem hesitar, porque também eu fui aluna da Escola Secundária de Arganil, na já distante década de Oitenta(e ainda finais da de setenta).
Um monte de coisas me assaltaram de imediato a mente... será que vou ali encontrar alguém conhecido?
Pensei...
Mas se por acaso houver, decerto que não saberei quem é, pois vinte e tal anos depois, não é fácil reconhecer quem quer que seja.
De qualquer modo, foi bom por aqui ter passado!

Beijos para quem os quiser agarrar...

Anônimo disse...

O António tem prefil de Presidente da Republica o actual que se cuide para as próximas eleições basta o António acrescentar o apelido do saudoso Salazar e a eleição está no papo.
Força António os Antigos Alunos da.E.S.A estão contigo.